9.1.14

Tenho sonhado com ex-amores e com amores que não existiram por covardia. Tenho sonhado que ando de mãos dadas com alguém e me sinto relaxada, e penso eu não sabia que desejasse andar de mãos dadas com alguém. Lembrei dos ex-amores, um por um, e percebi o quanto eu fui orgulhosa. Desde pequena eu me deixo magoar e culpo a humanidade inteira das minhas escolhas equivocadas. Penso nas pessoas sinceras que passaram por mim sem que eu percebesse, enquanto eu me queixava dos mentirosos. Eu nunca sonhei em formar família, com um mundo encantado, os meus sonhos foram outros e eu realizei. Inventava um mundo meu, onde eu sozinha era a lider das minhas vontades, dos meus desejos. Sonhava com liberdade e o amor aprisiona. O amor é um dos sentimentos mais belos, mas o amor faz com que a gente se preocupe com pessoas altas horas da noite. Eu queria fugir para a minha ilha deserta, ao invés de lotar parágrafos com frases costuradas. Hoje sonho com os meus cabelos ao vento e com menos palavras, nas bocas e nas folhas de papel.

Nenhum comentário: