8.12.11

Fui dar uma volta na quadra e voltei apaixonada. Voltei rindo da minha cara, por outro lado é bom ser assim. Deitei na minha cama e viajei, casei com ela, ela me ajudou a escolher um novo apartamento, fizemos planos, compramos mais um cão, ela era carinhosa e eu apaixonada, ela cantava para mim, eu tinha paz para escrever meu livro, depois acabamos nos separando, brigamos para dividir os nossos bens. Tínhamos diálogos que só existem em livros e filmes, aqueles que nos deixam suspirando e que nunca acontecem na "vida real". Depois, pensei bem, percebi que ela não é nada disso e que o casamento não é para mim, desapaixonei. Tive uma conversa e alguém me disse justamente isto: que eu penso demais, que eu imagino demais. E eu retruquei: que mal tem em imaginar demais? Pensar demais, então, nem se fala, sempre achei ridículo dizer que alguém "pensa demais". Eu sou assim e não me sinto errada. Pode ser que o que eu imagino seja verdade, pode ser que seja totalmente o oposto, mas e daí? Não importa! Não existe um mundo só do nariz para dentro, não existe só o lado negativo de ser uma pessoa com imaginação... Acho que a minha imaginação é o que ainda me leva longe... Às vezes penso, inclusive, que ela é tudo que me pertence.

Nenhum comentário: