18.6.09

Essa moça é a tal da janela
que eu me cansei de cantar
e agora está só na dela
botando só pra quebrar


Só quem fica depois que a peça acaba conhece a pessoa por trás da atriz. É lá que a gente tira a fantasia, a máscara, e revela a nossa verdadeira arte. Eu não subestimo ninguém. Descobri que me apaixono facilmente. Meu erro é nunca pesar prós e contras, a vontade de viver com intensidade faz com que eu siga apenas o instinto. O problema acontece quando meu instinto começa a mandar que eu me defenda, porque ele sente que vem chumbo grosso. Eu sou bem sensível, percebo as mudanças no ar. Agora é tarde. Um defeito meu: não volto atrás. Acho mais fácil seguir em frente. Eu acordo com falta... um resto de saudade. O tempo pra esquecer o cheiro é proporcional ao tempo que o relacionamento durou. Geralmente é rápido, mais do que eu imaginava. As roupas já estão quase secas.

2 comentários:

Clai disse...

Preciso de noticias pra ficar mais tranquila na viagem, beijos e fica bem sempre... No matter what.. E escuta o conselho da mae!

A. disse...

vou te escrever um email contando as notícias, então.

aproveita bastante a viagem!!!
beijosss