31.3.09

Uma coisa que me incomoda é meu cabelo molhado encostando no meu pescoço. Pescoços precisam estar livres, especialmente quando faz calor no Outono. Nesses dias também é desaconselhável usar preto ou cinza escuro, tanto faz. Não consigo para de pensar sobre a vida. Tenho pensamentos que machucam e sempre aquela dúvida, como se sempre existissem duas possibilidades, uma de sim e outra de não, e não essa teia de muitas, diferentes, possibilidades. Existe uma maneira de ver a vida, a simples, como um desenho chapado e sem cor, e a complexa, com texturas e cores que ainda não têm nome. E até parece que se pode optar pela maneira de ver a vida, quando na verdade tudo depende do humor. E o humor depende da vida. Então também depende da sorte. Nesses dias o sentido se faz e desfaz na rapidez que o cabelo seca.

3 comentários:

nada disse...

sonhei contigo, a gente fugia de alguém. Nos escondemos de baixo da cama! sabe o que significa? mil beijos.

nada disse...

debaixo!

Amanda disse...

acho que sei.
mas que bom que sonhou comigo. :)))

beijos muitos.