20.2.09



E foi exatamente nessa cena que eu me apaixonei pela Audrey Hepburn.

3 comentários:

dri disse...

Nem me lembro quando foi exatamente que me apaixonei pela Audrey, mas sei que não foi difícil.

Mulher do céu, me dá uma luz, o que exatamente você usa no seu blog para que as pessoas não o copiem? Estou enfrentando um probleminha e precisando um desses.

Amanda disse...

já vi vários filmes com ela, adoro Bonequinha de luxo, mas confesso que só me apaixonei ontem assistindo My fair lady. Acho que a personagem ajudou.

(decepção: a voz nas canções não é dela. hehehe)


então, pra impedir que possam selecionar o texto do blog, eu faço o seguinte... adiciono um html/java sem titulo na parte do layout, e colo o script que está neste link (não consegui colar o script aqui):

http://support.microsoft.com/kb/318361/pt-br

isso no blogger, que tem aquela parte para alterar o layout com facilidade, no caso do wordpress, não sei bem como funciona... se tu altera direto no html.. aí cola aquele mesmo script antes do /body.

mas antes de qualquer coisa, salva o teu código html para o caso de dar qualquer problema.

tomara que dê certo!:)
beijo

dri disse...

Quando My Fair Lady foi feito no teatro, era a Julie Andrews, mas para o cinema como a Julie ainda não era a estrela que se tornou depois, então colocaram a Audrey mesmo dublada. O bacana é ver a Audrey até então classuda dando uma de barraqueira, mesmo que no fim ela volte ao seu estao natural. Eu também sou bem fã do Rex Harrison.

Ih, danou-se para eu poder mexer no html, eu tenho que ter uma conta pró, não é por falta de vontade, o problema é que não tenho cartão de crédito para pagar o paypal! hehehe O que esse povo tem contra boleto?
Apesar das pequenas restrições acho que não saio do wordpress, nunca mais tive problemas depois que saí do blogger, e olha que depois que saí parece-me que a situação piorou, vi gente reclamando que o blog apaga links sem aviso, além de colocar aqueles "estou ciente e desejo continuar" só porque você colocou uma foto de alguém com os peitos de fora. Mas agora estou mais tranquila, não é possível que eu seja perseguida pelo resto da vida, se bem que há psicopatas para tudo. Mas valeu.