30.12.08

Balanço

2008

Objetivos e sonhos realizados, apaixonada, do gelo pro fogo (preciso aprender a dosar a temperatura). Ano de muita mudança, de reaprender, de enfrentamento, de autoconhecimento.

Felizmente, o calendário se divide em semanas, meses, anos. Semanas em que te esperei, meses em que te perdi, te reencontrei, perdi de novo.

Me perdi.

Um ano inteiro em que tu fez parte da minha vida, mesmo sem saber. Nunca estamos realmente prontos, é o que sempre me dizem. Depois de anos de isolamento, eu voltei a acreditar, isso que importa.

Quando penso nos momentos ruins, grito pra lembrar dos bons. Mania do ser humano de querer mais e mais e mais sempre. Pobre ano, é um só... Deixa um pouco pro ano que vem e pro outro e pro outro. A cigana me disse que 2009 será melhor que 2008.

2009

Eu já te amo. Te espero com muita ansiedade, ansiedade que até me assusta, eu tenho gana de viver. Tenho 900.000 resoluções pra escrever, 900.000 mágoas pra deixar pra trás, 900.000 pensamentos, desejos, esperanças. Sei que é demais. Sei que é efeito desse fim/começo e que acontece todo ano, mas que dessa vez seja PRA VALER!

Feliz Ano Novo!!!

2 comentários:

dri disse...

Feliz Ano Novo para ti e que todos nós saiamos do atolero emocional! Amém.

Amanda disse...

Amém. :)