15.11.08

Quando eu acordo antes do despertador tocar no sábado e penso que a vida finalmente vai entrar nos trilhos, afinal não se pode ter tudo, então, está sim entrando nos eixos, eu tiro o pijama e saio de casa para encontrar tudo fechado, em pleno novembro, descubro que é feriado, faço tempo, perco tempo, ganho um tempo precioso, ali sem fazer nada, tanta coisa me passa pela cabeça, mas nada de mais, tu só me passa pela cabeça há cada cinco minutos, não mais a todo exato instante, eu respiro fundo, chego à conclusão de que pode ser assim, aos pouquinhos, um suspiro de cada vez, sigo conformada com a má sorte no coração, mas esperançosa na vida, em busca do meu lugar, depois almoço, assisto ao melhor filme do mundo, e descubro que ficaria lá o dia inteiro, admirando, refletindo, me inspirando e comendo pipoca doce.

Nenhum comentário: