8.7.08

Estou viva!

Venho até aqui informar a vocês que descobri que estou mesmo viva. Ontem, minha barriga dava sinais de fome, fazendo barulhos esquisitos, me matando de vergonha, super inconveniente. Hoje meu coração quase saltava pela boca em um exame médico. Sentada, sem nenhum esforço, estava com 155 batimentos por minuto, algo espantoso... Deixei a médica constrangida. Eu obviamente não estava muito calma, se tem uma coisa (além de subir lomba antes da consulta) que me deixa estressada é consulta médica, detesto. Além disso, estou com 5 quilos a mais de gordura localizada. Tá, eu vou fazer mais exercícios, por isso estes exames, logo, quem sabe eu consiga voltar ao meu peso ideal, ser uma pessoa mais saudável e com maior resistência. Durante os exercícios, meus batimentos foram a 168 por minuto, o que fez a médica, ao lado da esteira, sorrir e me perguntar: Já assistiu Amélie? Ela descobriu meu segredo, então.

Nenhum comentário: